Um indonésio condenado a pagar mais de 12 mil dólares a sua ex-esposa decidiu entregar a maior parte do montante em moedas. Na hora de acertar as contas, ele apresentou 14 sacos de pano pesando nada menos que 890 kg.
Mais matérias
- Aparição misteriosa de fantasma criança intriga até especialista
- Chocante! criança de apenas 2 anos fuma 40 cigarros por dia; vídeo
- Apresentadora de TV se diz arrependida de ter amamentado bezerro
- Astronauta flagra furacão próximo do Havaí e imagem impressiona
- Vídeo mostra suposto ET em estrada do Texas, nos EUA
Dwi Susilarto chegou ao tribunal no centro da ilha de Java transportando a carga em uma caminhonete. Para descarregar, ele precisou da ajuda de dois amigos e um carrinho, e teve de fazer várias viagens entre o estacionamento e a sala de audiência do tribunal.
A princípio, Susilarto teria que pagar 3 mil dólares, mas a ex-mulher, Hermi Setyowati, apelou da decisão e, alegando que ele a negligenciou financeiramente por nove anos de casamento, conseguiu aumentar o valor para 12.440 dólares.
Indignado, Susilarto resolveu pagar com 10.690 dólares em moedas e o 1.750 dólares com cédulas. O advogado da ex-mulher não gostou da atitude de Susilarto. Ele acusou o ex-marido de querer humilhar sua cliente, recusou-se a contar a montanha de moedas e quase saiu no braço com ele.
Susilarto disse que um funcionário público de baixo escalão como ele não tinha tanto dinheiro e que os amigos fizeram doações, a maior parte em moedas, a partir de maio, quando ele perdeu a causa.
O presidente do tribunal pediu aos funcionários da Justiça que contassem as moedas, o que vai requerer, ao menos, uma semana. A condenação inclui pensão alimentar para os dois filhos do casal, que deve ser paga durante nove anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário