Ao realizar exame na manhã deste domingo (26), o centroavante Pedro, do Fluminense, teve confirmada lesão no joelho direito. O diagnóstico de estiramento nos ligamentos apontou a necessidade de tratamento, e o retorno dele é estimado em até três semanas, ou seja, 21 dias.
Mais matérias
- R. Augusto faz três e deixa Beijing na ponta do campeonato Chinês
- Libertadores:Conmebol pode ser questionada na Fifa por não punição
- Atacante Erik é apresentado como reforço do Botafogo:'grande sonho'
- Mano relaciona Raniel e Edilson e indica força máxima contra o Flu
- Vitória magra faz Fla se aproximar da ponta da tabela do Brasileiro
A lesão ocorreu em um lance sozinho aos 46 minutos da partida diante do Cruzeiro. Na ocasião, ele foi substituído por Kayke, jogador que deve assumir a titularidade do Tricolor.
Com o problema médico, Pedro virou desfalque de Marcelo Oliveira para enfrentar o São Paulo, domingo, pelo Brasileirão, onde perderia ainda confrontos com Vitória, Botafogo e Atlético-PR. E deverá ser cortado da Seleção - algo que ainda não foi oficializado. Ele foi convocado por Tite para os amistosos diante de Estados Unidos e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro.
Pedro fez o exame na tarde deste domingo após retornar com a delegação pela manhã de Belo Horizonte. No desembarque no aeroporto Santos Dumont, apresentou sinais de melhora. Não estava mancado.
O clube, após a publicação da reportagem, divulgou o seguinte comunicado:
"Após torcer o joelho direito na partida contra o Cruzeiro, o atacante Pedro fez exames no local neste domingo, assim que chegou ao Rio de Janeiro. O resultado apontou estiramento nos ligamentos. Em princípio, o tratamento é conservador, ou seja, sem necessidade de cirurgia. O jogador será reavaliado dentro de duas ou três semanas para saber a evolução da lesão."
O jogador também se posicionou nas redes sociais e agradeceu o carinho e preocupação dos torcedores:
Nenhum comentário:
Postar um comentário