Um vendedor ambulante identificado como Allan de Sousa Rodrigues, 18 anos de idade, natural do Estado da Paraíba, deu entrada na urgência do hospital Nossa Senhora do Livramento, na madrugada deste domingo, 26, após sofrer um espancamento em um bar na Praça Governador Pedro Freitas, Centro de José de Freitas.
Mais matérias
- Presidenciáveis priorizam Sudeste na 1ª semana de campanha
- Hospital Universitário da UFPI receberá R$ 1 milhão em recursos
- Juíza condena João Doria a perder direitos políticos por 4 anos
- Caminhão cegonha com veículos de luxo pega fogo na Paraíba
- Acusado de vender cocaína é preso pela Polícia Civil em Timon
Segundo informou o Cabo-PM Alencar do 16° BPM, que atendeu a ocorrência, Allan Rodrigues foi espancado após desferir um soco em uma mulher, quando se encontrava bebendo em dos bares que ocupam espaço na Praça. Populares e amigos da jovem que não teve o nome revelado, se revoltaram com o caso, oportunidade que passaram a agredi-lo fisicamente com socos e pontapés, deixando Allan bastante machucado e inconsciente.
A polícia militar compareu ao local, onde isolou a área e acionou uma ambulância do SAMU para socorrer a vítima que foi levado para o hospital local com vários ferimentos pelo corpo provocado pelas pancadas recebidas. Os agressores não foram identificados.
Allan permaneceu por toda madrugada hospitalizado, vindo receber alta médica na parte da manhã de domingo, 26. Ainda de acordo com a polícia militar, o Paraibano está em José de Freitas, por ocasião de vendas ambulantes, ficando hospedado em uma pousada da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário