A Suécia causou muitos problemas para a Suíça durante a partida
A Suécia fez mais um jogo longe de ser brilhante, mas foi eficiente o bastante para bater a Suíça e chegar às quartas de final da Copa do Mundo. Nesta terça-feira (3), em São Petersburgo, a seleção escandinava venceu por 1 a 0, com gol de Forsberg, e poderia ter feito mais se não tivesse perdido pelo menos duas chances incríveis no primeiro tempo.
Mais matérias
Jogando de forma coletiva e organizada, como foi sua marca até aqui na Copa, a Suécia causou muitos problemas para a Suíça, que teve mais a bola, mas criou pouco. O gol decisivo saiu na segunda etapa, contando com um desvio no zagueiro Akanji para tirar o goleiro Sommer da jogada. o final, o time ainda teve um pênalti anotado a seu favor, mas o árbitro revisou o lance com a ajuda do VAR e mudou a marcação para falta fora da área.
Assim, após ficar em primeiro no grupo da Alemanha contra todas as expectativas, a Suécia agora está entre os oito melhores times do Mundial. O adversário sairá do jogo entre Colômbia e Inglaterra, que fecham as oitavas ainda nesta terça, às 15h (de Brasília), em Moscou. A partida das quartas será disputada no próximo sábado (7), as 11h, em Samara.
O melhor: Forsberg
Nenhum comentário:
Postar um comentário