Veículo ficou totalmente destruido (foto: Portal do Águia)
O carro do suspeito de atirar contra um pedreiro na noite de ontem (21) foi incendiado após populares presenciarem a cena. O caso ocorreu no conjunto Dom Rufino, em Parnaíba, no litoral piauiense.
De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, coronel Antônio Pacífico, o pedreiro foi identificado como Francisco das Chagas, que foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O quadro de saúde é considerado grave.
Segundo o comandante, o suspeito de atirar contra Francisco foi identificado apenas como “Cicero” e está foragido.
“O Francisco e o Cicero tiveram uma discussão na rua, mas informaram que antes eles estariam em um bar. Em decorrência desse desentendimento, o Cicero teria atirado contra Francisco. Os populares não gostaram e atearam fogo no carro do suspeito, que estava do lado de fora da casa dele”, contou o coronel ao Cidadeverde.com.
O comandante confirmou que dois suspeitos de incendiaram o carro foram presos e conduzidos a Central de Flagrantes de Parnaíba. O veículo seria um buggy, que ficou completamente destruído.
Populares relataram ao Portal do Águia que o pedreiro teria feito uma obra na residência do Cícero. O proprietário teria reclamado do serviço.
Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário