Real Madrid poupa de olho na Champions e no Barcelona, mas vence Leganés - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de abr. de 2018

Real Madrid poupa de olho na Champions e no Barcelona, mas vence Leganés

 Imprimir
A semana promete para o Real Madrid, que recebe o Bayern de Munique na terça-feira, em busca de vaga na final da Uefa Champions League, e no próximo final de semana viaja para enfrentar o Barcelona.
Gareth Bale marcou o primeiro gol do Real Madrid contra o Leganes (Foto: Javier Soriano/AFP)
Com chances muito remotas de conquistar o título de LaLiga – precisa vencer todos seus jogos e torcer para o Barcelona perder todos além de tropeços do Atlético de Madrid – a decisão lógica era poupar alguns de seus astros na partida deste sábado.
Mesmo sem Cristiano Ronaldo, Marcelo, Kroos, Lucas Vázquez, entre outros, o time de Zinedine Zidane foi suficiente para vencer o Leganés por 2 a 0, gols marcados por Bale e Mayoral e Brasanac descontando.
O primeiro gol do jogo saiu aos 8 minutos, quando Benzema tentou o chute da entrada da área. A bola prensada sobrou para Gareth Bale que, em posição duvidosa, tentou um voleio, não acertou em cheio, mas colocou no meio das pernas do goleiro.
O Leganés quase empatou em duas boas chances na metade da primeira etapa, mas também se salvou em cima da linha, com Bustinza tirando no último instante a finalização de Mayoral.
Aos 36, Amrabat acertou o travessão do Real, mas o time da casa iria para o vestiário com a vantagem de 2 a 0, ampliando com Mayoral completando bola cruzada na área e desviada por Bustinza.
O lance, que contou com “ajuda” de Cuéllar, que saiu mal do gol, chegou a ser anulado por impedimento, mas a arbitragem voltou atrás e, acertadamente, validou o gol, já que a posição era legal.
No segundo tempo, aos 20, o Leganés chegou ao seu gol. Desta vez foi a defesa do Real Madrid que falhou feio, Amrabat recebeu pela direita e cruzou rasteiro para Brasanac, sozinho dentro da área, mandar para a rede.
Os visitantes tentaram aproveitar o ritmo lento do Real, só que apesar das boas chances criadas o segundo gol não saiu. O meia Gabriel foi expulso após o apito final, quando reclamou pelo juiz ter acabado o jogo justamente quando ele recebeu na entrada da área com chances de finalizar. O Leganés, com 40 pontos, segue 16ª posição, ainda com risco de rebaixamento.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário