Pelo menos 10 homens fazem vigias de reféns e invadem Joalheria no Centro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de abr. de 2018

Pelo menos 10 homens fazem vigias de reféns e invadem Joalheria no Centro

 Imprimir

Uma quadrilha fortemente armada, formada por pelo menos 12 homens  arrombou a joalheria Rubi, na rua Barroso, no Centro de Teresina. A ação chamou atenção até mesmo da Polícia pela quantidade de homens e a ousadia do bando. Eles chegaram por volta das 4h da madrugada, renderam quatro vigias e fecharam ruas ao redor da loja. A ação durou cerca de 15 minutos.
Segundo apurou o Cidadeverde.com, a quadrilha levou cerca de R$ 40 mil em joias, relógios e óculos. 
A Polícia Civil investiga o caso e já descobriu que a quadrilha tinha informações privilegiadas. O bando entrou na loja e foi direto para o deposito e não quiseram arrombar o cofre. 
A quadrilha usava arma de grosso calibre e até escopeta. 
De acordo com o comandante de Policiamento Metropolitano, coronel Márcio Oliveira, eles estavam vestidos de jaquetas com capuz e usando bala clava, que chegaram em três veículos e com material para arrombamentos: maçaricos, pé de cabra, marreta e armados com armas longas, provavelmente, espingardas calibre 12. 
“Eles arrombaram a porta de aço da frente e quebraram as vidraças levando joias e relógios em quantidade que ainda está sendo levantada. Eles não quebraram o cofre e não usaram explosivos na ação, também não foi visto fuzis, pistolas ou metralhadoras com eles”, frisou o oficial da polícia. 
Ele disse que os bandidos tiveram apenas dez minutos para fazer a ação porque o alarme funcionou e uma guarnição do 1º Batalhão chegou ao local em 15 minutos. 
“Eles permaneceram pouco tempo no local, por isso não devem ter levado muita coisa. A Polícia civil e a perícia estão na loja esta manhã fazendo os primeiros levantamentos e recolhendo câmeras de segurança”, afirmou coronel Márcio Oliveira.
O comandante informou ainda que amanhã(19) fará uma reunião com os proprietários de joalherias, juntamente com o comandante do 1º Batalhão, para traçar um plano de segurança para reforçar  o policiamento na região.

Caroline Oliveira e Yala Sena
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário