Jovens são presos por fornecer bebida a adolescente que morreu em acidente - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de abr. de 2018

Jovens são presos por fornecer bebida a adolescente que morreu em acidente

Menina de 15 anos morreu em acidente de moto na cidade de Esperantina, a 189 km de Teresina. (Foto: Divulgação)Dois rapazes foram presos, na cidade de Esperantina, a 189 km de Teresina, suspeitos de fornecer bebida alcóolica e emprestar uma motocicleta para Raissa Pereira Alves, de 15 anos, e uma amiga de 14. As duas adolescentes sofreram um acidente na madrugada de terça-feira (24). Raíssa Alves faleceu no local e a amiga foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade.
De acordo com o delegado Dennis Sampaio, um dos rapazes, autuado por fornecer bebida alcóolica a menores de 18 anos, foi liberado após pagar fiança e irá responder ao processo em liberdade.
O outro rapaz foi autuado também por emprestar a motocicleta para pessoa sem habilitação, e o acúmulo das duas autuações tornou sua prisão inafiançável por parte do delegado. “Acredito que o juiz vá arbitrar uma fiança para ele”, comentou o delegado Dennis. Os dois jovens têm 19 anos.
O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (24), por volta de 2h30min, na BR-222, em Esperantina. A moto onde as duas adolescentes trafegavam colidiu com o meio fio da avenida. Raíssa Alves sofreu um traumatismo craniano e faleceu no local. A amiga foi socorrida e encaminhada para o hospital Júlio Hartmann, em Esperantina.
As duas meninas estavam seminuas quando ocorreu o acidente. O delegado Dennis Sampaio disse que não encontrou nenhum elemento que indique que houve um crime sexual, mas que a situação será investigada.
“Nós vamos apurar por que estavam com essa roupa. Porque ela foi trocada, elas não estavam com essa roupa quando saíram do bar. O rapaz que está preso disse que elas pediram a moto emprestada para ir para casa trocar de roupas, e que elas teriam dito que iriam tomar banho no rio”, relatou o delegado.
Ainda segundo o delegado Dennis Sampaio, outras pessoas também poderão ser indiciadas por fornecer bebidas alcóolicas para as duas adolescentes. “E também o dono do bar, que estava vendo que havia adolescentes entre essas pessoas. Todos serão indiciados no decorrer do inquérito”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário