Família diz que menina atingida por pedrada no Piauí tem sangramentos e dor - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de abr. de 2018

Família diz que menina atingida por pedrada no Piauí tem sangramentos e dor

Sede da delegacia de Polícia Civil em União, no interior do Piauí  (Foto: Washington Franklin/TV Clube)criança de cerca de dois anos atingida por uma pedrada no rosto na cidade de União, a 65 km de Teresina está com problemas na recuperação dos ferimentos da agressão. Ela foi atingida por uma pedra, arremessada por um adolescente que, em depoimento à Polícia Civil, disse que mirou a pedra no pai. A família relatou preocupação com a recuperação da criança e revolta pela agressão.
A mãe da criança, Maria de Jesus Vale dos Santos, disse que a criança melhorou após a sutura do ferimento, mas ainda sente dores na região. “Ela tá um pouco melhor, mas ela está sentindo dor de cabeça e estava sangrando pelo ouvido. Por causa de um problema no ouvido talvez seja preciso fazer cirurgia, mas não sabemos ainda”, disse.
Maria de Jesus explicou ainda que a criança foi atingida em uma região que necessitava de uma cirurgia. “Ela levou a pancada perto do olho que ela já tinha um problema e vai fazer cirurgia. É bem complicado”, comentou a mãe da criança atingida com a pedrada.
Após a agressão a criança foi atendida no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mãe conta que foi orientada a levar a filha de volta ao médico caso a medicação não surta efeito. “Ela está tomando os remédios. O médico disse que se tiver com febre e vomitando deve levar para o hospital daqui de União e eles encaminham para o HUT”, afirmou.
Ela contou ainda que ficou indignada após a agressão que a filha sofreu. “Soltaram na mesma hora, a população está revoltada, assim como eu e o pai dela. Quero saber como vai ficar isso. O pai dela está desempregado e estamos passando como a vida quer. Eu quero a saúde da minha filha”, disse Maria de Jesus referindo-se ao adolescente que arremessou a pedra contra a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário