Um idoso de 69 anos, sua esposa de 62 e seu neto de apenas 4 anos foram feitos reféns durante um assalto ocorrido na noite de quinta-feira (20), em Água Branca. O idoso foi agredido pelos criminosos. A PM já sabe quem praticou a ação. Todas as vítimas passam bem.
Mais matérias
- 54° aniversário de Flores do Piauí é comemorado nesta quarta (18)
- Motorista bêbado que causar acidente com morte agora tem pena maior
- Tatuador é assassinado a tiros dentro de casa na região do Dirceu
- Falha mecânica provoca colisão entre dois ônibus em José de Freitas
- Blitz das calçadas será realizada no Centro nesta quinta em THE
Segundo relatos de uma sobrinha, por volta das 19h30, quando o idoso estava no quintal de sua residência, três homens com os rostos cobertos, os renderam pelas as costas, e depois dois deles foram até onde estava a esposa e asfixiaram para que a mesma não gritasse. Enquanto isso, os criminosos ainda arrebentaram os cadeados na tentativa de encontrar uma suposta arma que estava no interior da residência, onde também estava o cofre. Toda ação criminosa aconteceu na frente do neto do casal de apenas quatro anos de idade, que também foi ameaçado.
Ainda, de acordo com a sobrinha da vítima, os criminosos agrediram o idoso utilizando um facão, e ainda jogaram colchão por cima do mesmo, enquanto ele pedia “pelo amor de Deus” para que os mesmos não o matassem.
Após praticarem toda barbárie, os criminosos fugiram deixando sandálias e a suposta arma utilizada para cometer o crime, que seria de brinquedo. A motocicleta utilizada pelo trio também teria ficado próximo ao local do crime.
A PM fez diligências e já sabe quem cometeu o crime, e qualquer momento poder ser presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário