Bebê agredido a mordidas tem lábio completamente arrancado e mãe será investigada - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de abr. de 2018

Bebê agredido a mordidas tem lábio completamente arrancado e mãe será investigada

Conselheira tutelar Maria do Carmo Lima avalia que mãe foi negligente (Foto: Catarina Costa/G1)bebê de um mês agredido a mordidas e com objeto cortante perdeu por completo o lábio inferior, segundo a equipe médica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A grave mutilação possivelmente foi feita com um estilete. A polícia informou que a mãe vai ser investigada por possível negligência e testemunhas serão ouvidas. O pai da criança é o principal suspeito e está preso preventivamente.
De acordo com a conselheira tutelar Maria do Carmo Lima, em conversa com o Conselho Tutelar e em depoimento à polícia, a mãe do bebê relatou que passou a noite consumindo bebida alcoólica com o companheiro e depois disso “apagou”, acordando apenas com o choro da criança já ferida. Para o Conselho, a mãe foi negligente.Uma mãe que tem um bebê de um mês, que precisa de cuidados, mas passa a noite bebendo com o companheiro até apagar. Ela foi sim negligente. Vamos mandar para a juíza o caso e ela vai decidir a guarda da criança, mas acredito que ela deva ficar com a tia ou avó materna", declarou a conselheira.
O delegado Jetan Pinheiro, gerente de polícia especializada, informou que familiares e vizinhos serão intimados para falar sobre uma possível participação da mãe no caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário