Bandidos armados com fuzis arrombam joalheria no Centro de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de abr. de 2018

Bandidos armados com fuzis arrombam joalheria no Centro de Teresina

Imagens de câmeras de segurança da unidade da Joalheria Rubi, na Rua Barroso, no Centro de Teresina, que estão sendo analisadas pela Polícia Militar, mostram a ação de um grupo de criminosos que invadiu o local por volta das 04h da madrugada desta quarta-feira (18).
No vídeo é possível ver os bandidos arrombando a porta de entrada. Logo depois, conforme as imagens, parte do grupo encapuzado entra na joalheria. No andar de cima, um dos bandidos corta o sinal da câmera de segurança. Enquanto isso, na parte de baixo os demais criminosos recolhem produtos expostos, como joias e relógios que são colocados dentro de sacolas. Em seguida, saem carregando o material. 

De acordo com Márcio Oliveira, comandante geral de Operações da Polícia Militar, os bandidos se dividiram em três grupos. Apesar de bem organizados e do uso de armas de grosso calibre, não conseguiram acesso ao cofre. 
Antes de entrar no local, segundo a polícia, o grupo bloqueou a rua e fez pessoas reféns. “O que houve aqui hoje foi um arrombamento, sendo que neste arrombamento foram utilizados para vencer esses portões aqui da parte da frente, maçaricos  e marretas. Lá dentro eles não conseguiram chegar até o cofre, o sistema de alarme tocou e o deslocamento da polícia foi rápido. Eles permaneceram, no máximo, 10 minutos no local devido o sistema de alarme que funcionou. Os vigias que ficam do lado de fora, digamos que foram arrecadados por esses indivíduos. Nós calculamos entre 8 e 12, porque houve o grupo que entrou, que ficou e um terceiro em um veículo que ficou circulando pelos quarteirões”, informou . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário