Dois suspeitos de assalto foram presos na manhã desta quinta-feira (26) após serem alvejados na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. De acordo com a delegada Ana Luiza Marques, coordenadora da Central de Flagrantes, os tiros teriam sido disparados por policiais de dentro de uma viatura descaracterizada. Um dos suspeitos, um jovem de 22 anos, foi atingido por dois tiros.
“Os policiais militares que atenderam a ocorrência afirmaram que quando chegaram ao local encontraram eles já no chão. Que houve um confronto entre os suspeitos e outros policiais em uma viatura descaracterizada, de cor vermelha. Durante essa troca de tiros que um dos suspeitos foi ferido”, informou a delegada Ana Luiza Marques.
Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla trafegava em uma motocicleta e assaltaram uma pessoa, levando o celular da vítima. Após o crime, durante a fuga os dois suspeitos teriam sido abordados e baleados. Os atiradores teriam saído do local antes da chegada da polícia e ainda não foram identificados.
Um dos suspeitos, que estava na garupa da moto, foi atingido com dois tiros, um em cada perna. Após a saída do automóvel dos atiradores, os dois suspeitos foram imobilizados por populares. Antes da chegada da polícia, conforme a coordenadora da Central de Flagrantes, os dois foram agredidos por algumas pessoas que estavam no local.
O jovem que foi baleado sofreu um tiro em cada coxa e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após o atendimento, os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por roubo majorado tentado. Os policiais militares apreenderam com eles um revólver calibre 38, uma motocicleta e o aparelho celular da vítima de assalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário