Artistas lamentam morte de Agildo Ribeiro nas redes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de abr. de 2018

Artistas lamentam morte de Agildo Ribeiro nas redes


 Imprimir

Agildo sempre foi uma inspiração para Marcos Veras. Foto: Reprodução/Instagram
A morte de Agildo Ribeiro pegou muitos artistas de surpresa na manhã desse sábado (28). Ele, que completou 86 anos na última quinta-feira, foi homenageado em março por Fabio Porchat no Prêmio do Humor 2018. Em reconhecimento à sua trajetória, o comediante recebeu um troféu das mãos de Lúcio Mauro Filho, filho de seu grande amigo Lúcio Mauro, e de Marcos Veras.
Veras usou o Instagram para falar sobre Agildo: "Eu comecei na TV Globo em 2009 ao lado dele no 'Zorra total'. E foram alguns lindos anos de convivência em cena, nos bastidores e até Natal na minha casa com minha família. Agildo era um mestre na arte de fazer rir. Fez parte da minha infância, adolescência e da minha vida profissional. Essa foto foi quando ele 'abriu' meu show no Canecão no Rio de Janeiro. O convidei e ele topou. Até hoje tiro onda com isso. Sou um cara de sorte. Obrigado por tudo, meu amigo. A gente continua brincando daqui. Descanse".
Rodrigo Fagundes, que também contracenou com o ator no "Zorra total" e encontrou com ele pela última vez na premiação, revelou ao EXTRA que chorou quando soube de sua morte. "Agildo sempre foi referência e inspiração. Desde crianca, era apaixonado pelos personagens dele. Chegava a imitá-lo em casa. E estar com ele no 'Zorra total' foi uma escola e diversão todos os dias. Contracenei com ele e não acreditava que ele estava ali na minha frente. Sendo gentil, ensinando e o mais lindo que ele dizia: 'Eu é que aprendo com vocês'".
Quem também conviveu com Agildo nos bastidores do humorístico global foi a atriz Dig Dutra: "Sempre que cruzava com ele, era uma alegria. Ele era uma metralhadora de piadas, tinha sempre um comentário engraçado, adorava fazer os colegas rirem. É uma enorme perda para as nossas artes". Já o comediante Oscar Filho resumiu: "Uma inspiração".

Fonte: Extra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário