Suspeitos por morte de vigilante tentaram fugir antes de prisão, diz Polícia Civil - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de out. de 2017

Suspeitos por morte de vigilante tentaram fugir antes de prisão, diz Polícia Civil

Delegado Francisco Barêtta (Foto: Samantha Rodrigues/ G1) O suspeitos da morte do vigilante Rubens de Amorim Pimentel, 35 anos,tentaram fugir do cerco da polícia antes de serem presos nesta quarta-feira (18). A Polícia Civil investiga também se os presos estariam envolvidos com outros crimes ocorridos na Zona Sul de Teresina. O vigilante foi morto enquanto fazia rondas de segurança na Sul de Teresina.
“Eles foram encontrados na Vila Irmã Dulce. Chegaram a se evadir do local, mas foram presos logo em seguida pelos policiais. O que nós temos no momento é o caso do vigilante, mas sabemos que eles praticaram outros crimes na região, mas estamos investigando”, contou o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Barreta acrescentando que não poderia informar a identidade dos suspeitos.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18) no Parque Eliane. A Delegacia de Homicídios investiga também a morte de Lucas Borges Pontes Neto, de 24 anos, assassinado enquanto esperava para entrar em casa no bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina, durante a madrugada desta terça-feira (17). A suspeita é que os dois homens sejam vítimas de latrocínio, o roubo seguido de morte.

Delegacia colaborou com investigações em Riacho Frio

O coordenador da Delegacia de Homicídios participou também nesta semana das investigações de três mortes na cidade de Riacho Frio, no Sul do Piauí. “Fomos a cidade e está esclarecida a investigação em torno da tentativa de assassinato do prefeito, sobre os corpos que foram encontrados carbonizados e da moça que foi encontrada morta com 19 facadas faltam algumas diligências para fechar. Mas, a autoria já está praticamente esclarecida”, contou.
O prefeito de Riacho Frio, Adalberto Mascarenhas (PSB), conhecido como Betim, de 47 anos, foi vítima de um atentado na porta de casa na noite desse sábado (9), no Sul do Piauí. Um suspeito armado se aproximou e efetuou três tiros contra o gestor, mas apenas um atingiu o braço esquerdo dele. O atirador foi identificado como Saulo Antônio José e é acusado de vários roubos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário