polícia prendeu dois rapazes suspeitos de participar da morte do vigilante Rubens de Amorim Pimentel, 35 anos, que foi morto enquanto fazia rondas de segurança na Sul de Teresina. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18) no Parque Eliane.
O delegado Francisco Barreta, coordenador titular da Delegacia de Homicídios, não informou em qual local os suspeitos foram presos, mas revelou que encontrou o celular da vítima com um deles.
“Estamos procurando a arma usada no crime para autuar em flagrante a dupla, mas já encontramos o celular do vigilante com um deles”, contou o coordenador da Delegacia de Homicídios.
Segundo latrocínio em 24 horas
A Delegacia de Homicídio também investiga a morte do jovem Lucas Borges Pontes Neto, de 24 anos, assassinado enquanto esperava para entrar em casa no bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina, durante a madrugada desta terça-feira (17). A suspeita é de que o jovem também sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte, pois os criminosos levaram o carro de Lucas.
De acordo com a Polícia, o crime aconteceu por volta de 1h quando bandidos abordaram o carro de Lucas para assaltá-lo e dispararam contra o jovem que era funcionário de uma empresa de telemarketing.O superintendente relatou que devido à interdição, houve congestionamentos. "A BR-135 é o principal acesso ao estado do Piauí pela região Sul. Todo o trecho ficou interditado durante este período e após uma remoção do produto que foi colocado às margens a via, a estrada foi liberada. Este produto deve ser retirado todo do local”, explicou.
Ainda segundo inspetor, a carga estava sendo transportada de forma irregular e não havia guia de autorização para o transporte. “O motorista e a empresa foram autuados. A empresa deve ser autuada pelo impacto ambiental que pode causar", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário