to pessoas foram presas em flagrante por utilizar e comercializar drogas sintéticas durante festa rave em um sítio na região da Usina Santana, Zona Rural de Teresina, no último sábado (14). Entre os detidos estão os organizadores do evento, DJs e um advogado, também DJ, que se apresentava no momento da prisão. Pelo menos 500 comprimidos de ecstasy foram apreendidos.
A Operação Andrômeda decorreu entre quarta-feira (11) e sábado (14) com equipes das Polícia Civil e Militar e apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia da Polícia Federal, que identificou drogas ainda desconhecidas pela polícia do Piauí. Drogas como LSD, haxixe e cocaína foram algumas das substâncias encontradasDe acordo com o Delegado Menandro Pedro, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, a festa duraria vários dias e até grávidas e crianças de colo foram encontradas no local. Ele explicou ao Bom Dia Piauí que uma farmácia foi implantada pelos organizadores para tratar qualquer efeito colateral.
"Conseguimos, através de uma denúncia anônima, identificar DJs que vinham de outros estados e na quinta-feira, juntamente com a PRF, começamos a dar os flagrantes. No sábado fomos na festa e apreendemos muita droga sintética", contou.
Entre os entorpecentes apreendidos foram identificados quase 500 comprimidos de ecstasy, bem como cocaína, skank, cristal, LSD, LSD em gel, MDma, N-Bome, haxixe, mdxx, entre outros. A droga foi encontrada no quarto da organização do evento e na praça de alimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário