Um ônibus colidiu com uma motocicleta na tarde desta quarta-feira (18) no bairro Jacinta Andrade, na Zona Norte de Teresina. De acordo com uma testemunha o choque aconteceu por falta de sinalização e o motorista teria se evadido do local, informação negada pela Polícia Militar do Piauí. O motociclista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O gesseiro Samuel Cabral contou que o ônibus atingiu a moto em uma avenida no bairro Jacinta Andrade. “O motorista atropelou o motoqueiro que faz entregas de gás e de água. Por não ter faixa e nem sinalização ele atravessou e o motorista veio para atropelar”, afirmou o gesseiro. Segundo Samuel Cabral o choque foi tão forte que acabou deixando o motoqueiro bastante ferido. “O motoqueiro ficou com a perna quebrada e estava agonizando”, comentou.
Samuel contou que o motorista e o cobrador do ônibus deixaram o local. “Eles saíram logo depois que bateram no motoqueiro”, disse o gesseiro. O coordenador do 13° Batalhão de Polícia Militar, do bairro Santa Maria da Codipi, tenente Eduardo Fernandes, explicou que o motorista não fugiu do local. “O motorista encontra-se em uma residência e posteriormente será encaminhado a Central de Flagrantes. No local a perícia vai analisar quem pode ter avançado errado ou não”, afirmou o tenente.
O tenente Eduardo Fernandes explicou ainda que o motoqueiro ficou muito ferido. “O rapaz foi atendido pelo SAMU e foi encaminhado para o HUT porque é uma situação muito difícil”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário