Ana Hickmann ficou indignada ao ver em seu perfil do Instagram comentários ofensivos contra o seu filho Alexandre Jr. de apenas 3 anos.
Mais matérias
- Mãe de Luana Piovani detona Anitta: ‘Acha que está bonito?’
- Viviane Araújo polemiza com fantasia:"Gosta de reverenciar o diabo"
- Globo divulga a primeira foto de Marquezine como vilã em novela
- Mais uma vocalista anuncia saída da nova banda de Ximbinha
- Fiuk é eleito ator do ano e vira piada nas redes sociais
Indiganada, ela mostrou toda a sua revolta para os seus seguidores. "Este 'ser', que aparece aqui, se acha no direito de escrachar com uma criança. Tô aqui pra avisar a senhora Débora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo", disse a loira.Revoltada, a apresentadora não se intimidou e mandou que a mulher repetisse os comentários se tivesse coragem. "gora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem", disparou a artista.
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, que teve seu irmão denunciado por homicídio, também denunciou a internauta: "Esse é o Instagram da mesma, por favor é muito importante sabermos de quem se trata conto com a ajuda de vocês".
Os seguidores da apresentadora, que recentemente disse demorar 5 dias para organizar guarda-roupa, deram total apoio a ela. "Isso mesmo, Ana! Não dê moleza para esse tipo, não. Estamos contigo!", "É preciso agir judicialmente e não deixar acontecer esse tipo de atitudes. Certeza que essa mulher não é mãe", "Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas temos que respeitar os outros, ainda mais sendo criança", "Mostra que você é uma pessoa de Deus e que corre atrás de seus direitos", "Fico desacreditada de gente tão desumana. Li agora muita gente reconhecendo ela de outros absurdos", "Ela quer mídia e tá procurando da pior forma. 'Ser desprezível', dá nojo de morar no mesmo planeta com pessoas assim", foram alguns dos comentários feitos pelos fãs da famosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário