Tudo indicava que Neymar deixaria o Barcelona para jogar no PSG a partir da próxima temporada, mas parece que isso não vai mais acontecer. Na noite de domingo, o zagueiro Gerard Piqué postou uma foto ao lado do jogador brasileiro nas redes sociais com a seguinte legenda em espanhol: "Se queda". Ou, em português: "Fica".
Os indícios de que Neymar teria desistido de se mudar para o futebol francês são fortes. De acordo com o jornal espanhol "Sport", Messi e Suárez tiveram uma conversa a sós com o camisa 11 e o conveceram a ficar no Barça.
"Você não pode nos deixar agora", teriam dito o argentino e o uruguaio no bate-papo de cerca de uma hora no hotel em que a delegação está concentrada nos Estados Unidos, em Nova Jersey.
Logo após a convera, o craque da seleção brasileira teria dito "eu fico" aos colegas sul-americanos, que repassaram a informação aos outros companheiros de clube.
E mais do que isso. Segundo informações do "Diário Gol", Cristiano Ronaldo, rival do brasileiro no Real Madrid, teria enviado uma mensagem via Whatsapp aconselhando o jogador do Barcelona a não ir para o clube de Paris, considerando que essa mudança seria um retrocesso na sua carreira.
Muitas fontes do Brasil, da França e da Espanha garantiram que Neymar já teria aceitado a proposta do PSG, que pagaria a multa de 222 milhões de euros (R$ 810 milhões) para contratar o jogador do Barcelona.
Além disso, o salário do atleta no time parisiense seria na casa dos 30 milhões de euros por temporada, algo em torno de R$ 110 milhões, livre de impostos. E vínculo até 2020.
Segundo a "Catalunya Radio", emissora que cobre o dia a dia do Barcelona , o atacante estaria "95% certo" no PSG e deixaria o Barça após os amistosos nos Estados Unidos.
A mesma rádio informou também que o clube espanhol tem alguns jogadores na mira para substituir Neymar e os nomes especulados nos corredores do Camp Nou são os de Philippe Coutinho, do Liverpool, Dembelé, do Borussia Dortmund, e Dybala, da Juventus.
Fonte: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário