Série A: Palmeiras põe fim a invencibilidade do Bahia em Salvador - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jun. de 2017

Série A: Palmeiras põe fim a invencibilidade do Bahia em Salvador

Enfim, a primeira vitória fora de casa. Mas não foi tão fácil quanto o placar marcou: 4 a 2 para o Palmeiras sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Róger Guedes, Keno, Mina e WIllian fizeram os gols do Verdão, enquanto Vinícius e João Paulo descontaram para o Tricolor.
Com o resultado, o Palmeiras sobe para a 12ª posição, com 10 pontos marcados. Já o Bahia fica em 11º, com os mesmos 10. Na próxima rodada, o Verdão recebe o Atlético-GO, enquanto o Bahia visita o Corinthians.
O jogo começou com as duas equipes pegando forte na marcação e buscando sair em velocidade. Mandante e confiante, o Bahia procurou pressionar e teve a primeira chance clara na marca dos 5 minutos. Renê Júnior e Edigar Junio tiveram, na mesma jogada, oportunidade de fazer, mas Prass fez duas boas defesas.
Do outro lado, o Palmeiras ficou fechado e, aos poucos, começou a sair e equilibrar a partida. Aos 15, Keno foi derrubado por Becão dentro da área. Róger Guedes bateu o pênalti e abriu o placar. O Verdão, então, passou a congestionar o meio. 
Mas o Bahia seguiu martelando. Aos 44, Zé Rafael deu linda caneta em Mina, e chutou. Prass defendeu. Edigar Junio tentou no rebote. O goleiro pegou de novo. Mas aí Vinícius não perdoou, encheu o pé e deixou tudo igual.
A partida foi ainda mais elétrica no segundo tempo. O Palmeiras marcou logo o segundo gol, com um bonito chute de Keno, aos 3. O Bahia sentiu o momento e viu o adversário crescer ainda mais e ampliar com Mina, após desvio de Juninho. 
Mas parece que foi aí que o Tricolor despertou e conseguiu diminuir na sequência com João Paulo, aproveitando falha da zaga palmeirense. Mas, antes do fim, Willian acertou um chutaço, fazendo o quarto do Verdão e fechando o placar. 

Fonte: GOAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário