A Polícia Civil de Piripirideflagrou nesta quarta-feira (14) a "Operação Kleptes", cumprindo mandados de prisão preventiva e de apreensão de adolescentes investigados principalmente por pratica de assaltos na cidade. Segundo o delegado regional Jorge Terceiro, todas as prisões são fruto de investigações realizadas nos últimos meses.
"Na operação foram presos três homens por prática de roubo e furto qualificado e apreendidos cinco adolescentes por prática de ato infracional equiparado ao delito de roubo. Também foi preso um suspeito por receptação já que estava em posse de uma motocicleta e roubada e outro por desobediência e possíveis maus-tratos contra um deficiente", disse.
A operação contou com mais de dez policiais civis, que realizaram diligências em todos os bairros da cidade e teve 100% de efetividade com todos os alvos presos.
O nome da operação foi denominada "Kleptes" em alusão à palavra grega que se refere justamente ao ato de subtrair o patrimônio alheio, tanto em furtos como em roubos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário