Conhecido por não ter papas na língua, José Luiz Datena não poupou críticas a Douglas Tavolaro - vice-presidente de Jornalismo da Record -, durante o "Brasil Urgente", da Band, desta segunda-feira (5).
"Por esse Douglas eu não boto a mão no fogo nem um pouquinho, porque nunca gostei desse sujeito profissionalmente. [...] Honestamente, acho que não tem caráter nenhum", detonou.
A alfinetada veio após o vazamento da conversa entre o 'chefão' do canal dos bispos com o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), grampeada pela Polícia Federal.
No papo, o executivo tentava negociar uma entrevista com o presidente Michel Temer em troca de um patrocínio da Caixa Econômica Federal.
Sobre o caso, Datena fez questão de isentar sua antiga 'casa'. "Não acredito que a Record fosse capaz de fazer uma coisa dessa. Acho que é por isso até que não botou entrevista nenhuma no ar. Deve ter descoberto alguma falcatrua desse Tavolaro e não botou no ar. Porque eu duvido que a Record faria uma coisa dessa. Pô, eu trabalhei lá um tempão, você entendeu? Agora, por esse Tavolaro eu não boto a mão no fogo."
Em seguida, o jornalista ainda reiterou: "Isso aí [Tavolaro] não vale nada! Não vale nada!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário