Maria Antonieta de Las Nieves nunca escondeu que teve suas diferenças com Florinda Meza e Roberto Bolaños e agora explicou por que decidiu parar de falar com ambos na época em que ainda trabalhavam juntos, em conversa com Gugu Liberato.
A intérprete da personagem Chiquinha, em "Chaves", revelou que era muito amiga da ex-esposa do criador da série. "Eu gostava de Roberto como se fosse um pai. Ele era um ídolo pra mim. A esposa dele, Graciela, me aconselhava em como educar meus filhos", lembrou.
E continuou: "Imagina quando fiquei sabendo que a Florinda estava saindo com ele. Ele acabou não sendo mais um ídolo para mim e a partir daí parei de falar com Florinda totalmente. Eu conversava com eles apenas o que tinha de ser falado".
Em outro momento polêmico da conversa, a atriz rebateu uma declaração feita pela intérprete de Dona Florinda no ano passado, em que ela garantia saber de problemas de Ramón Valdés - o Seu Madruga - com drogas.
"Não sei se alguma vez ele já fumou maconha. Mas sim, sei que tem gente, que bebe muito e isso não chamam de droga. Tem pessoas que bebem tanto que chegam a cair em restaurantes. Porque eu sei de pessoas, de mulheres que já beberam até cair de cara no chão por aí", provocou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário