Um suspeito encapuzado e armado foi preso na noite desse domingo (4), após manter uma família refém por 3h em Baixão do Chiqueirinho, município de Morro do Chapéu do Piauí, a 192 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o assaltante e uma das vítimas entraram em briga corporal e acabaram baleadas no rosto.
"Era por volta das 23h, quando a Força Tática de Esperantina recebeu uma ligação informando que uma família era mantida refém por um homem armado e com máscara. Ao chegar na residência, os policiais viram o rapaz muito nervoso e começou uma negociação com ele para liberar as vítimas", informou o coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento do Litoral e Meio Norte.
Apesar da tentativa da polícia, uma das vítimas reagiu e iniciou uma luta corporal com o suspeito. Após ouvir tiros, a equipe da Força Tática decidiu entrar na casa e se deparou com os dois baleados no rosto.
"O assaltante foi encaminhado ao hospital de Esperantina e depois de ser medicado, o conduzimos até a delegacia. Já a vítima, identificada como Antônio Marquiel, foi encaminhada com vida e consciente para um hospital em Teresina. As outras três pessoas da mesma família passam bem", disse o coronel.
Ainda conforme a polícia, o suspeito tem 19 anos e várias passagens por furtos e assaltos. Ele foi encaminhado para delegacia com os celulares das vítimas e um revólver calibre 38.
Nenhum comentário:
Postar um comentário