Um amigo tentou apaziguar a discussão de uma família conhecida e acabou morto no município de Monsenhor Hipólito, a 369 km de Teresina.
A vítima foi identificada como Claudio da Silva Oliveira, 23 anos. Por volta das 19h de ontem (15), Luiz Irdelândio tentou matar a esposa e a filha com uma espingarda quando foi impedido por Claudio. O fato ocorreu no bairro Trizedela.
“Todos moram na mesma rua. Esse Luiz Iderlândio estava tentando matar a esposa e a filha quando Claudio entrou no meio para apaziguar a discussão, tomou a espingarda do Luiz, que inconformado com a situação pegou um faca e feriu Carlos no peito. Ele morreu no local”, explicou o capitão da Polícia Militar, Antônio Elias.
As informações são de que até o momento o suspeito de praticar esse homicídio está foragido. O Grupamento da Polícia Militar faz buscas na região.
O Corpo de Claudio da Solva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Picos. A vítima deixa esposa e um filho. Ele é natural de Monsenhor Hipólito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário