Adolescente mata suspeito de aliciar amigas para sexo no Torquato Neto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jun. de 2017

Adolescente mata suspeito de aliciar amigas para sexo no Torquato Neto

Francisco José Batista Oliveira, 31 anos, foi morto com 11 facadas e pedradas na madrugada desta sexta-feira (16), no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. O principal suspeito do crime é um adolescente de 17 anos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, o adolescente foi apreendido ainda ontem e confessou a infração. 
"Ele disse que cometeu o ato porque duas amigas dele, uma de 14 e outra de 15 anos, estavam sendo perseguidas pela vítima", conta o delegado Francisco Costa, o Baretta. 
O menor relatou que a vítima tentou aliciar suas amigas, oferecendo dinheiro em troca de sexo. "Após as meninas contarem isso para o menor, ele foi em sua casa, pegou uma faca e seguiu atrás da vítima", completa o delegado. 
Ao todo, 11 perfurações foram desferidas na região do pescoço da vítima. O menor também teria apedrejado a cabeça de Francisco. 
Francisco morreu na hora e o menor foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado à Delegacia do Menor Infrator.
O delegado Baretta considera que o ato foi desproporcional e que é o senso de impunidade que leva os menores a cometerem estes tipos de crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário