Preso suspeito de furtar Marcos Pasquim em aeroporto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de mai. de 2017

Preso suspeito de furtar Marcos Pasquim em aeroporto

Policiais da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Dairj), o Aeroporto do Galeão, prenderam em flagrante um chileno acusado de comandar um grupo que furtou a bagagem do ator Marcos Pasquim, de 47 anos. Outras duas mulheres, que executaram o crime, conseguiram fugir. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (19), no terminal 2 do Aeroporto.

Pasquim contou aos policiais que fez o check in às 20h15 e, quando terminou, percebeu que uma das bolsas que carregava havia sumido. A bagagem continha dinheiro, um iPad e outros pertences. Informados sobre o roubo, policiais civis e federais agiram de maneira conjunta e identificaram os criminosos por meio das câmeras de segurança.
Apontado como sendo o cabeça da quadrilha, o chileno Roberto Andres Munoz Amigo, de 23 anos, foi preso pelos policiais civis quando tentava deixar o local em um ônibus do BRT que seguia para o Aeroporto Santos Dumont. A mulher que o acompanhava conseguiu fugir em um táxi. A polícia já a identificou. Uma outra mulher também aparece nas imagens do furto ao ator.
“Foram roubados um austríaco e depois o ator, o Marcos Pasquim. Fomos procurados por eles e realizamos uma ação integrada e recuperamos as bagagens das duas vítimas”, explicou a delegada Patrícia Aguiar, da Dairj.
Segundo a delegada, os criminosos já possuem anotações criminais e responderão à justiça brasileira.
“Eles têm algumas anotações criminais e foram presos em 2014. Os dois vão ser indiciados por furto qualificado, associação criminosa e falsa identidade”, destacou a delegada.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário