A Delegacia de Homicídios identificou o suspeito de atirar contra o eletricista Breno Rafael Silva Feitosa, executado a tiros em uma oficina mecânica no bairro Tabuleta, zona Sul, no último dia 19. O atirador seria Guilherme de Moraes Duarte, que já é investigado por crimes desde a adolescência.
"O 'Guigui' é investigado por três homicídios, sendo dois praticados quando ele ainda era menor de idade. Agora, temos indícios fortes e suficientes de que o eletricista foi executado por ele. Estamos coletando outros indícios para representar junto ao judiciário", disse o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta.
Testemunhas informaram que a vítima ainda tentou correr, mas foi atingida por quatro dos sete disparos. Ele foi alvejado nas costas e braços e teve morte imediata. O piloto da moto que deu fuga ao suspeito ainda não foi identificado.
As investigações apontam ainda que Breno foi morto por ser amigo de um dos principais desafetos de Guilherme, identificado apenas como Frank.
A polícia ainda faz buscas para prender 'Guigui' e descobrir quem foi seu comparsa no homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário