Confira também
- Capitão diz que denúncia contra major partiu de dentro do quartel
- Mulher é presa por aplicar golpes contra idosos em banco de Barras
- Internos da Major César serão beneficiados com curso de construção civil
- Policiais Rodoviários prendem fugitivos da penitenciária Major César
Um estelionatário - que se passa por oficial da Polícia Militar - é suspeito de aplicar vários golpes na região da grande Teresina. Somente na Delegacia do Idoso há cinco Boletins de Ocorrência contra Francivan Ferreira Feitosa que se apresenta como major Paulo. O prejuízo em média de cada vítima é de R$ 5 mil.
A titular da Delegacia de Segurança e Proteção ao Idoso, Daniela Barros, alerta que o suspeito atua de pelo menos duas formas.
"Ele usa o famoso golpe do bilhete premiado e também se passa por vendedor de imóveis e veículos. Ele anda nos bairros, oferece o carro e induz a pessoa a fazer parte do pagamento para entregar o bem depois. Em seguida, desaparece", explica a delegada. Ela acrescenta que as vítimas em potencial do estelionatário são mulheres e idosos.
Francivan Ferreira, conhecido como Pequeno, foi preso em 2013 e está sendo procurado. Contra ele há um mandado de prisão preventiva em aberto. Além de Teresina, o suspeito fez vítimas também no município de Palmeirais, a 108 km da Capital.
Informações sobre o suspeito podem ser repassadas pelos números 190 ou 9 9863 3737.
Nenhum comentário:
Postar um comentário