Polícia faz buscas por estelionatário que se passa por major da PM - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mai. de 2017

Polícia faz buscas por estelionatário que se passa por major da PM

 Imprimir

Um estelionatário - que se passa por oficial da Polícia Militar - é suspeito de aplicar vários golpes na região da grande Teresina. Somente na Delegacia do Idoso há cinco Boletins de Ocorrência contra Francivan Ferreira Feitosa que se apresenta como major Paulo. O prejuízo em média de cada vítima é de R$ 5 mil. 
A titular da Delegacia de Segurança e Proteção ao Idoso, Daniela Barros, alerta que o suspeito atua de pelo menos duas formas. 
"Ele usa o famoso golpe do bilhete premiado e também se passa por vendedor de imóveis e veículos. Ele anda nos bairros, oferece o carro e induz a pessoa a fazer parte do pagamento para entregar o bem depois. Em seguida, desaparece", explica a delegada. Ela acrescenta que as vítimas em potencial do estelionatário são mulheres e idosos.
Francivan Ferreira, conhecido como Pequeno, foi preso em 2013 e está sendo procurado. Contra ele há um mandado de prisão preventiva em aberto. Além de Teresina, o suspeito fez vítimas também no município de Palmeirais, a 108 km da Capital. 
Informações sobre o suspeito podem ser repassadas pelos números 190 ou 9 9863 3737.

Nenhum comentário:

Postar um comentário