Novos semáforos começam a funcionar na avenida Marechal Castelo Branco - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de mai. de 2017

Novos semáforos começam a funcionar na avenida Marechal Castelo Branco

Condutores que trafegam pela avenida Marechal Castelo Branco devem ficar atentos à nova sinalização. A partir desta terça-feira (30) começam a funcionar três novos semáforos nas proximidades do shopping, na zona Norte de Teresina.

O primeiro equipamento está sendo instalado no cruzamento da rua Juliano Moreira com avenida Marechal Castelo Branco. Os condutores que vierem da zona Sul será permitida a conversão à esquerda ou seguir em frente, já aqueles que vêm da zona Norte podem seguir em frente ou dobrar à direita, os condutores que estiverem se deslocando pela Rua Juliano Moreira, terão a possibilidade de acessar a avenida Marechal Castelo Banco à direita ou à esquerda. 
O segundo semáforo será implantado próximo à entrada do shopping e será permitida a conversão à esquerda ou seguir em frente aos veículos que estiverem no sentido Sul/Norte. 
O terceiro equipamento será implantado no cruzamento da avenida Marechal com a rua Francisco Mendes. Neste cruzamento, os condutores que vierem na Marechal Castelo poderão apenas seguir em frente e os que vierem na Rua Francisco Mendes poderão realizar conversões à direita ou à esquerda.
O diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, justifica a implantação dos novos semáforos.
“A construção do shopping no local, aliada ao crescimento da frota, fez com que aumentasse consideravelmente o fluxo de veículos. Com isso surgiu a necessidade de algumas adequações no local. Os novos semáforos serão implantados para proporcionar um melhor ordenamento ao fluxo de veículos, com isso também estaremos gerando mais segurança aos pedestres que circulam pela área”, justificou
Falcão explica ainda que, além dos semáforos, haverá mudança na localização de um retorno. 
“Foi realizado o ajuste desse retorno para distanciá-lo do cruzamento com a rua Juliano Moreira evitando que transtornos viessem a ser ocasionados”, finalizou José Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário