Construída na gestão do ex-prefeito Alcântara, a Avenida Brasil (Professor João Soares), utilizada diariamente por dezenas de pessoas para caminhadas matinais e noturnas registrou na noite deste domingo (28), mais um acidente envolvendo um veiculo e uma moto.
O acidente desse domingo é mais um registrado na avenida, que já tem um histórico muito grande de sequelados e vitimas fatais.
No inicio desse ano, a via, assim como muitas outras em Valença recebeu sinalização por parte do DETRAN, no entanto essa sinalização esbarra na imprudência de motoristas e pedestres que abusam da sorte e praticam irregularidades perigosas que muitas vezes tem consequências fatais.
Sem a obediência necessária dos motoristas e pedestres, as autoridades precisam encontrar alternativas para diminuir o número de acidentes na avenida. Uma solução seria a colocação de redutores de velocidades (Dentro dos padrões estabelecidos pela legislação e não algumas montanhas que existem na cidade) nas ruas que dão acesso a avenida.
Caso não seja tomada nenhuma providência, muitos recursos serão gastos na saúde e muitas famílias sofrerão com a falta de seus entes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário