O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), foi internado no hospital Unimed após passar mal durante exames de rotina na capital. Ele foi fazer o exame numa clínica particular, não se sentiu bem e foi encaminhado ao hospital ontem (25) no final tarde. O hospital não informou qual o problema de saúde do prefeito.
A prefeitura de Teresina divulgou nota informando sobre a internação.
Veja na íntegra o comunicado
"O prefeito Firmino Filho, ao realizar exames de rotina em clínica da cidade, teve um pequeno sangramento e, por recomendação, está em observação, mas sem apresentar nenhuma preocupação de natureza médica".
A assessoria de imprensa do hospital informou ao Cidadeverde.com que seu quadro clínico é estável e que Firmino Filho se encontra bem.
"O prefeito passou por um procedimento médico que não foi cirúrgico. Ele está bem, possivelmente terá alta nos próximos dias".
O hospital informou ainda que o prefeito aguarda o resultado de exames para saber os próximos procedimentos médicos.
O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes, também confirmou que o prefeito passa bem e que está em apartamento.
"Firmino foi tirar um ponto e sangrou. Como ele ficou trabalhando direto e não repousou teve esse sangramento. Mas agora ele foi para apartamento e está tudo em paz. Só por precaução ele ficará em observação".
Agenda suspensa
Devido a internação, a prefeitura suspendeu a inauguração do terminal de integração do Bela Vista previsto para acontecer hoje às 18h30. O terminal vai funcionar, normalmente, para os passageiros, porém teve inauguração adiada. Firmino suspendeu também a agenda de sábado.
"Em virtude de recomendação médica para que o prefeito Firmino Filho permaneça em repouso nesta sexta-feira (26), a solenidade de inauguração do Terminal de Integração do Bela Vista, que havia sido marcada para as 18h30 de hoje, foi adiada. Porém, seguindo o cronograma estabelecido pela Strans, a população da zona sul passará a contar com o terminal a partir deste final de semana, em fase experimental", diz nota da prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário