No duelo entre o campeão paulista e o baiano, melhor para o Corinthians, que venceu o Vitória por 1 a 0 neste domingo, na Arena Fonte Nova, e faturou a primeira no Campeonato Brasileiro.
Confira também
- Corinthians 1 X 0 Cruzeiro: Timão vence com gol de Guerreiro
- Corinthians volta a vencer e amplia série negativa do Internacional
- Tiradentes vence na estreia do Brasileiro feminino de futebol
- Série A: América-MG vence o Santos aos 45 minutos do segundo tempo
O gol da vitória foi marcado por Jô, aos 30 do segundo tempo. Foi o segundo tento do atacante na Série A. O resultado deixou o Corinthians com quatro pontos, no G-4 do Brasileirão de forma momentânea, já que ainda existem partidas por realizar na segunda rodada.
O Vitória, por sua vez, parou com um ponto e pode acabar a rodada na zona do rebaixamento, dependendo dos resultados do fim de domingo e da segunda-feira. O Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada. Já o Vitória recebe o Coritiba no sábado, no Barradão.
No confronto deste domingo, a primeira finalização foi dos baianos. David cortou para dentro e chutou de fora da área, mas Cássio caiu para defender. O time alvinegro respondeu com Romero. O paraguaio puxou contra-ataque rápido e rolou para Rodriguinho, que se enrolou e perdeu boa chance.
Com maior posse de bola, o Corinthians era melhor no duelo que o Vitória. Jô cortou a marcação e exigiu defesaça de Fernando Miguel. No rebote, Romero cruzou para Rodriguinho, que bateu prensado com a defesa.
Na etapa complementar, Jadson inverteu para Romero, que, em posição de impedimento, cruzou da direita para Maycon marcar. A torcida alvinegra chegou a comemorar, mas a arbitragem anulou de forma correta.
O Vitória tentou reagir. Uillian Correia levantou para Leandro Salino, que ajeitou de cabeça para Cleiton Xavier chutar. Cássio pegou firme, no meio do gol.
Ainda melhor em campo, o Corinthians cresceu. Jadson enfiou para Rodriguinho, que cruzou para trás. Maycon chegou enchendo o pé, à esquerda do gol de Fernando Miguel.
Aos 30 minutos, o gol. O contestado Marquinhos Gabriel entrou na partida, fez bela troca de passes com Jadson e achou Jô livre para abrir o placar e dar a vitória à equipe paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário