Lindomar Leal do Nascimento é suspeito de matar a facadas o casal Juvenilda Rocha e Domingos Silva, durante uma festa na noite de ontem (28), em Itainópolis (356 km de Teresina). Segundo o vereador Elvis Aguiar (PSB), que é primo de Juvenilda, Lindomar não aceitava o fim do relacionamento com a mulher e chegou a dizer que iria cometer o crime. A polícia civil de Picos investiga o caso.
Segundo ele, Juvenilda e Domingos mantiveram um relacionamento durante um longo período, mas o homem foi embora para o Pará. Neste período, Juvenilda e Lindomar estiveram juntos, mas com o retorno de Domingos, ela decidiu romper o namoro e reatar com o ex-namorado.
"Quando ela voltou com o Domingos, o Lindomar não aceitou de jeito nenhum. No dia do crime, ele passou a tarde bebendo e chegou a dizer que ia fazer isso, que ia matar os dois", disse o vereador.
De acordo com Elvis, o casal foi assassinado a facadas durante uma festa no povoado Mariquita. Juvenilda deixa três filhos, de um relacionamento anterior a Domingos e Lindomar. Domingos também tinha um filho com outra mulher.
Ainda não há informações sobre a prisão do suspeito. O delegado Gilberto Franklin, de Picos, está responsável pelas investigações do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário