PM PRENDE 7 PESSOAS SUSPEITAS DE CRIME DE TRANSITO NO PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de ago. de 2016

PM PRENDE 7 PESSOAS SUSPEITAS DE CRIME DE TRANSITO NO PI

Veículos foram apreendidos na região Sul do Piauí (Foto: Divulgação/PRF)ete pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Sul do Piauí suspeitas de crimes de trânsito, falsificação de documentos e crime ambiental. Além das prisões também foram apreendidos 98 veículos em situação irregular. A ação da PRF foi batizada de Operação Guaribas II e aconteceu entre os dias 19 e 23 deste mês em vários municípios da região de Picos.
Durante a operação foram intensificadas as abordagens policiais em cidades como Passagem Franca, Jaicós, Patos do Piauí, Oeiras, Marcolândia, Alegrete, Fronteiras e Picos. De acordo com a PRF, mais de 400 veículos foram fiscalizados em toda a região. Na cidade de Jaicós os policiais apreenderam sete aves na BR-407. Os pássaros eram transportados em um caminhão. O condutor do veículo acabou preso.
Veículos foram apreendidos na região Sul do Piauí (Foto: Divulgação/PRF)
"A PRF fez uma fiscalização geral. Tanto no sentido de combate a criminalidade quanto no combate as infrações de trânsito e condutas perigosas que estavam causando acidentes. Existe uma grande quantidade de acidentes na região de Picos e uma grande quantidade de ocorrências criminais. Então a PRF não pode fugir a essa responsabilidade", falou o inspetor Fabrício Loiola.
Ele destacou que a região de Picos concentra uma grande circulação de veículos que fazem o transporte de carga para diversas regiões do país. Nos cinco dias de operação 502 pessoas foram flagradas cometendo infrações de trânsito. Vários caminhões também foram pegos circulando com excesso de peso. Mais de 60 motociclistas forma autuados por não usarem capacete.
Ainda conforme Fabrício Loiola, a PRF irá realizar operações iguais em outras partes do estado. A ação realizada nos municípios da região de Picos contou com o apoio de outras polícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário