Um médico foi atingido com um tiro na testa durante atendimento em uma clínica no centro de José de Freitas, a 48 km de Teresina. De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 16h, desta quarta-feira (24). Clientes e funcionários foram mantidos reféns e tiveram os pertences roubados.
A clinica é credenciada ao Departamento de Trânsito do Estado do Piauí (Detran-PI) e atende candidatos que irão tirar a Carteira de Nacional Habilitação ou precisam renovar o documento de trânsito. Dois suspeitos armados participaram da ação criminosa.
"Eles chegaram, fecharam a clínica e mandaram todo mundo deitar no chão e saíram recolhendo os pertences. Em seguida, foram para o consultório e atiraram na testa do dono da clínica, mesmo sem ele ter reagido. Pegaram o dinheiro e foram embora", disse o capitão Pedro Moreira, subcomandante da Polícia Militar em José de Freitas. Não há informações sobre a quantia em dinheiro roubada.
O oftalmologista baleado foi socorrido pelo Samu e não quis ser levado ao hospital. "Após os primeiros socorros, ele continuou o atendimento", reitera o militar.
Logo após o crime, dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário