Johnny Depp elogiou a ex-mulher Amber Heard por doar seus 7 milhões de dólares, cerca de R$ 22,4 milhões para a caridade. Ele estaria enviando os cheques diretamente para duas instituições de caridade que a atriz escolheu pessoalmente. As informações são do “TMZ”. Amber disse que iria doar cada centavo do divórcio para a American Civil Liberties Union, para prevenir a violência contra as mulheres, e para o Hospital Infantil de Los Angeles.
Um representante de Johnny Depp disse que o dinheiro será dividido igualmente entre as duas instituições de caridade. “A generosidade da senhora Heard em doar para estas causas maravilhosas será profundamente respeitada”, disse.
Os dois fizeram um acordo e encerraram o casamento que durou 15 meses. Ela fez queixas de violência doméstica e o ator alegou que ela estava fazendo chantagem financeira. “Nosso relacionamento foi intensamente apaixonado e, em alguns momentos, volátil, mas sempre ligado pelo amor”, afirmou o casal num comunicado.
Além disso, ela informou que nunca fez chantagem. “Nenhum dos dois fez acusações falsas por dinheiro. Nunca houve nenhuma intenção de ferir física ou emocionalmente. Amber deseja tudo de bom para Johnny no futuro”, afirmou, acrescentando que doaria o dinheiro para a caridade.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário