Frigoleme Gás realiza ação solidária nos bairros em Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de ago. de 2016

Frigoleme Gás realiza ação solidária nos bairros em Oeiras

Frigoleme Gás realiza segunda etapa da Ação Solidária em que a empresa realiza todo mês a distribuição de sextas básicas para famílias carentes nos bairros de Oeiras, Pedreira e Lajeiro do Samba. O casal de empresários Cleylton Meneses e Francisca Eremita.

0A ação solidária da empresa é mantida por tempo indeterminado. “Em cada venda a empresa investe um real de seu lucro líquido, para cestas básicas que são distribuídas mensalmente para famílias que necessitam deste amparo,” afirmam os empresários.
8
“Nosso principal objetivo é levar para aqueles que necessitam, um pouco do que nós podemos compartilhar fazendo a nossa ação solidaria, sem fins lucrativos, mas sensibilizados com aqueles que estão vulneráveis e necessitam de um aparo,” enfatizam os empreendedores do Grupo Frigoleme Gás e Mercadinho Frigoleme.

O Coordenador Gerente de vendas da Liquigás no Piauí acompanha o projeto social da empresa Frigoleme. Aroldo enfatiza que ficou impressionado com ação e compromisso sociais que o representante dele vem desenvolvendo na cidade. “É mais social do que comercial, eliminando parte do seu lucro investindo na população,” disse o Coordenador gerente de vendas da Liquigás.
A Liquigás tem uma ação social com a Abrinque, parte da arrecadação é para diminuir o trabalho e dar suporte para as crianças abandonadas em orfanatos etc, essa ação é em nível nacional.
“Está com menos de 90 dias que iniciou e pra nós é uma grata satisfação tê-lo como parceiro aqui em Oeiras. Já está desenvolvendo um trabalho desse nível aqui na cidade e nossa perspectiva é excelente com ele, e é excelente e irá ter um bom resultado em seu comércio e terá um grande volume de vendas eu acredito muito nessas ações que ele vem desenvolvendo dentro do Comercio,” finaliza o Gerente de vendas da Liquigás no Piauí Aroldo Carneiro da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário