Estava fora de si', diz amiga de jovem que foi estuprada em balneário no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de ago. de 2016

Estava fora de si', diz amiga de jovem que foi estuprada em balneário no PI

Delegacia de Polícia da cidade de Oeiras (Foto: Patrícia Andrade/G1)Uma amiga da adolescente de 17 anos que foi estuprada em um balneário no município de Oeiras afirmou nesta segunda-feira (29) que encontrou a jovem em um quarto totalmente "despida e desacordada". Este é um dos três casos de estupro que aconteceram na cidade em apenas um dia.

"Não tenho dúvida de que ela foi estuprada. Quando a encontrei no quarto, ela estava desmaiada e fora de si. Vi quando ele (o agressor) saía do quarto. Até briguei com ele", revelou a amiga de 21 anos, que preferiu não ser identificada na reportagem.

O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada do domingo (28), quando um grupo de cinco jovens se preparava para ir embora do balneário onde bebiam. Conforme ela, a amiga decidiu ir ao banheiro e demorou muito para voltar, momento em que a testemunha saiu à sua procura.

"Eu vi quando ela saiu para ir ao banheiro e estranhei porque ela demorou muito. Até fui a uma reunião política onde familiares dela estavam e voltei para o balneário. Foi aí que eu encontrei ela ainda no quarto de uma casa do balneário, sem roupa", disse.

Ela contou ainda que colocou em uma sacola uma camisinha e a calcinha da vítima, encontrados no quarto, cena do crime, mas, segundo ela, o suspeito fugiu com o material após uma discussão.

"Eu vi o rapaz saindo da casa e gritei os outros meninos que estavam com a gente. Eles ainda brigaram, só que ele conseguiu fugir. Colocamos ela num carro e levamos para a delegacia. Eu mesmo fiz o BO (boletim de ocorrências) porque ela estava muito mal", disse.

Três estupros em Oeiras no fim de semana
G1 está na cidade de Oeiras, a 300 km da capital, e acompanha as investigações sobre os três casos de estupro que aconteceram em menos de 24h, no fim de semana.

Em um desses casos, três homens são suspeitos de abusar sexualmente de uma jovem de 26 anos que estava desacordada. O delegado Antonio Nilton afirmou que os suspeitos negaram ter cometido o crime.

Entre os suspeitos está um adolescente de 15 anos. A mãe dele esteve na manhã desta segunda-feira (29) na delegacia onde prestou depoimento. Ela conversou com o G1 e revelou que o filhogarantiu não ter praticado os abusos contra a jovem.

Além do estupro da adolescente de 17 anos no balneário, o terceiro estupro foi contra uma criança de 10 anos. O suspeito, um garoto de 15 anos, foi ouvido pela polícia e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário