A suspensão cumprida pelo artilheiro Jonathan Calleri foi sentida pelo São Paulo. Sem o autor de 15 dos gols que marcou na temporada, a equipe não conseguiu empurrar a bola para as redes e empatou por 0 a 0 com o Sport, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press
Confira também
Com o resultado, o Tricolor se afastou da briga pelo G4, caindo para o sétimo lugar, com 15 pontos. O Sport, com nove pontos, segue na zona de rebaixamento.
Trajando pela primeira vez o uniforme listrado que foi desenhado para essa temporada, o Tricolor foi melhor em campo e criou algumas oportunidades de perigo nas duas etapas de jogo. Faltou ao time maior eficiência na hora de concluir ao gol – e um artilheiro do calibre de Calleri na área.
Na defesa, Maicon não fez uma boa partida, mas o São Paulo contou com uma atuação segura de Denis para sair de campo sem ser vazado.
A preocupação ficou por conta da contusão muscular sofrida por Kelvin. O meia-atacante corria em direção ao ataque quando desabou no gramado com a mão na parte posterior da coxa esquerda.
Ele foi chorando para os vestiários e poderá desfalcar a equipe no primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores, no dia 6 de julho.
No domingo, o São Paulo terá pela frente o clássico com o Santos, no Pacaembu. A planilha do técnico Edgardo Bauza prevê que essa será a última partida a contar com todos os titulares no Brasileirão.
Depois desse fim de semana, o Tricolor dará atenção especial à preparação para as semifinais da Libertadores. Já o Sport volta à Ilha do Retiro para buscar os três pontos contra a Chapecoense, também no domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário