Uma travesti identificada como Samara Amaral foi executada a tiros na noite desse sábado (16) no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. A vítima foi alvejada com seis disparos de arma de fogo, não resistiu e faleceu tentando fugir dos criminosos.
Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, a travesti estava bebendo na companhia de um homem quando dois elementos se aproximaram em uma moto e iniciaram os disparos. A polícia acredita que o alvo dos assassinos era mesmo Samara Amaral, já que o homem não foi atingido.
Assis Fernandes / O DiaInstituto Médico Legal
A Polícia Militar disse que iniciou diligências pela região para tentar localizar os suspeitos, mas não obteve êxito. A área do crime foi isolada para o trabalho da perícia técnica e logo depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) encontrou com a travesti uma faca e uma cachimbo utilizado para o consumo de crack. A investigação conduzida pela delegada Natália Figueiredo apura se Samara tinha envolvimento com a criminalidade e quem era o homem que estava com ela no momento do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário