Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem, identificado como João Rodrigues Dias Neto, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (13) no município de São Raimundo Nonato. De acordo com o 11° Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi morta em frente às duas filhas quando as buscava em uma escola no centro da cidade. Ele era casado com a empresária Valdenia Costa, secretária do Trabalho e Assistência Social do município.
“Nossa guarnição tomou conhecimento desse homicídio através de populares. Quando chegamos ao local já encontramos a vítima no chão. Ele tinha ido pegar as filhas na escola quando foi abordado e alvejado com tiros na frente das meninas”, relatou o major Richarly França ao Cidadeverde.com.
Responsável pela investigação do caso, a Polícia Civil teve acesso à imagens de câmeras de segurança próximo ao local do crime e está em diligências para identificar e efetuar a prisão do suspeito. Ainda não se save se há alguma motivação para o assassinato.
Em comunicado oficial, a Prefeitura informou a suspensão das atividades da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e demais órgãos que integram a pasta.
Por meio de nota de pesar publicada em suas redes sociais, a prefeita Carmelita Castro prestou solidariedade à esposa, filhas, amigos e demais familiares da vítima. "Me solidarizo com a família e com os amigos! Que Deus os dê forças! Meus Sentimentos", postou a gestora.
Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário