Peço ajuda para tirar meu filho do crime', diz mãe de suspeito de esfaquear estudante em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mai. de 2017

Peço ajuda para tirar meu filho do crime', diz mãe de suspeito de esfaquear estudante em Teresina

Central de Flagrantes de Teresina (Foto: Fernando Brito/G1)  A mãe do adolescente de 15 anos, suspeito de esfaquear durante assalto um estudante no Centro de Educação Profissional em Saúde Monsenhor José Luiz Barbosa Cortez, o Premen-Sul, compareceu à Central de Flagrantes de Teresina para pedir ao delegado que o filho continue preso. Segundo ela, o menor foi apreendido outra vez pelo mesmo crime e chegou a ficar internado no Centro Educacional de Internação Provisória (Ceip).
"Há oito meses o meu fillho entrou para o mundo do crime. Eu não apoio o que ele faz. Estou aqui hoje porque meu desejo é que meu filho fique preso e o estado me ajude a tirá-lo do mundo do crime, porque eu já não sei mais o que fazer", declarou emocionada a mãe.
Adolescentes foi apreendido suspeito de esfaquear estudante durante assalto (Foto: Reprodução/TV Clube)
Aflita com a possibilidade do adolescente ser solto, a mãe revelou ter medo do filho aparecer a qualquer momento morto. Ela contou ter pedido ao delegado de ocorrência da Central para que o menor cumprisse novamente medidas socioeducativas e não o liberasse.
"Ele tem que estudar e não ficar nessa vida de assalto", comentou a mãe.
Outros assaltos
Ao G1, alunos do Premen-Sul revelaram que o adolescente apreendido tem o costume de cometer assaltos próximo à escola. A estudante de enfermagem Viviane Leal contou que por pouco não foi vítima do menor.
"Na noite dessa segunda-feira, ele tentou assaltar meus amigos e eu quando desciamos do ônibus na Avenida Miguel Rosa. Isso só não aconteceu porque nós corremos e entramos na escola", comentou a estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário